Policiais estavam a procura de Wesley Bacelar dos Santos, o Ua, 18 anos, e o comparsa identificado como Dé, que durante a fuga atirou contra o policial
No final da tarde desta segunda-feira (19), o policial civil Joelton Oliva Vieira, investigador lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foi atingido por um tiro de raspão, nas costelas,quando participava de uma operação com outros policiais da DRFR, para prender acusados de praticar assaltos contra motociclistas em Feira de Santana, na localidade Barro Vermelho, no bairro Rua Nova.
Os policiais estavam a procura de Wesley Bacelar dos Santos, o“Ua”, 18 anos, e o comparsa identificado como “ Dé”, que durante a fuga atirou contra o policial.
No dia 29 de outubro deste ano, Wesley foi preso por policiais militares da equipe Moto Centro suspeito de ter praticado assaltos no conjunto Viveiros. Ele foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, mas foi liberado por causa da idade.
O investigador Joelton Oliva disse que estava na rua quando os policiais avistaram os acusados e tentaram abordá-los. Ele disse também que a troca de tiros começou quando eles entraram numa residência. “Entrei na casa com os colegas e fui baleado por Dé, que também foi atingido, mas mesmo assim conseguiu fugir”, contou o policial.
Wesley foi preso e encaminhado ao complexo policial e o investigador foi socorrido para o Hospital Emec, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário