Jovem é assassinado dentro de Taxi após sair de show na Estação da Musica

Segundo informações da polícia, Victor estava na Estação da Musica, ao sair na companhia de duas primas e uma tia, pegaram um Taxi

Na noite deste domingo (08-04-18), o jovem Victor Gabriel Sena Carneiro, 20 anos, que residia em um condomínio, localizado no Vila Olímpia, na Pedra do Descanso, Feira de Santana foi assassinado no interior de um veiculo Taxi, na Avenida de Canal, no bairro Baraúnas. A vitima estava no Show da Estação da Musica, na companhia de familiares.

Segundo informações da polícia, Victor estava na Estação da Musica, ao sair na companhia de duas primas e uma tia, pegaram um Taxi. Quando seguiam para casa, ao passar na sinaleira dos cruzamentos da Rua São José com a Avenida de Canal, entre o minadouro e a entrada da Baraúnas, o veiculo Taxi foi interceptado por um carro HB 20.

Ainda de acordo com a polícia, desceu três criminosos armados e falaram que só queriam Victor Gabriel, deflagraram vários tiros em diversas partes do corpo. A vitima inda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Familiares de Victor informaram que o mesmo era um menino bom, não tinha envolvimento com nada de errado e que na festa teria se desentendido com dois ou três homens, que os mesmos estariam paquerando as primas e tia. “Ele apenas falou, rapaz vocês já perceberam que as meninas não querem e estão forçando a barra. Daí, eles não gostaram e ainda agrediram ele na festa”, contou um familiar que não quis ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA