José Carneiro é vítima de áudio falso e afirma que irá buscar providências; 'o criminoso irá pagar'

José Carneiro é vítima de áudio falso e afirma que irá buscar providências; 'o criminoso irá pagar'

O presidente do Legislativo de Feira de Santana, José Carneiro Rocha foi alvo de um crime que está

O presidente do Legislativo de Feira de Santana, José Carneiro Rocha foi alvo de um crime que está em alta atualmente, o ‘Fake News’. Em pronunciamento na tribuna Câmara na sessão desta segunda-feira (9), repudiou a divulgação de um áudio nas redes sociais atribuído a ele, contendo críticas e ofensas ao prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Subo a esta tribuna para transmitir minha indignação ao áudio que está circulando nas redes sociais com palavras que não partiriam de um parlamentar, mas sim de um inescrupuloso. Todos são testemunhas que nunca usei nenhum microfone, seja desta Casa ou da imprensa, para denegrir a imagem de qualquer cidadão. Minhas críticas são duras, mas são honestas. Esse áudio é um crime”, explicou.

O parlamentar informou que irá prestar queixa na delegacia a fim de identificar a autoria da publicação e, consequentemente, a punição para o verdadeiro autor. “Vou à delegacia, juntamente com o procurador desta Casa, para cobrar a identificação da autoria desse crime e providências. Esse sujeito não deve continuar livre por tentar denegrir a imagem de uma autoridade constituída pelo povo. Esse áudio diz que me reportei ao prefeito ACM Neto com palavras chulas e pornográficas. Continuo a afirmar que ACM Neto demorou a tomar sua decisão, mas nunca usei aquelas palavras”, afirmou. O vereador e presidente da Casa considerou o episódio ‘um ato inescrupuloso e criminoso’ e reafirmou que não é o autor da mensagem.

“Não seria eu e nem qualquer outro vereador desta Casa a usar um palavreado como aquele atribuído ao presidente desta Casa. Qualquer pessoa irá entender que aquela voz e aquele áudio não partiria de minha pessoa”, afirmou.

Em um ato de solidariedade, vereadores como Neinha, Cadmiel Pereira, Edvaldo Lima e diversos outros pediram a palavra para afirmar que ouviram o áudio e tiveram certeza de que não se tratava do presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA