Tarcízio se conforma com rejeição popular

O prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta (PDT), derrotado na ultima eleição, passa seus últimos dias como administrador da cidade.
Dos quatro candidatos que disputaram a cadeira do Paço Municipal, foi o menos votado  (6,1%) com uma alta taxa de rejeição. Após esse resultado Tarcízio entendeu que os eleitores não o quiseram como líder e está desacreditado da carreira política.
 
Posterior ao resultado eleitoral o prefeito tomou um “chá de sumiço da mídia”. Quando apareceu se limitou a falar apenas das questões burocráticas de gestão. Há pouco mais de 10 dias para entregar o cargo Pimenta confessou não está mais entusiasmado com a política, nem disposto a participar mesmo que indiretamente da mesma.
 
“Não pretendo me candidatar nas próximas eleições. De forma alguma disputarei para deputado federal, quem falar não tem autorização, quem me indicar também não está autorizado. Não estou discutindo política agora. Não estou discutindo indicação nenhuma, nem disputando nada, nem vou lançar meu nome pra nada”, desabafou o prefeito.
 
Após entregar o cargo, Pimenta pretende retomar a carreira de médico. “Só quero fazer o encerramento da minha administração, me tornar um cidadão comum e poder desenvolver minhas ações e atividades profissionais”.
 
O desprezo popular deixou o prefeito descrente de um futuro político, embora afirme não está frustrado, mas convencido da vontade popular. “Não existe frustração, existe um convencimento de que a população não me quer mais como político”, concluiu Pimenta.
 
                                               Com informações do reporter Luiz Santos.
 
                                                         (Por Uiliane Macêdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA