Edvaldo Lima é pré-candidato a deputado federal e cogita se filiar ao partido de Jair Bolsonaro

O vereador Edvaldo Lima irá de candidatar a Deputado Federal. O edil comentou na manhã desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana, sobre a reunião que realizou no último domingo (25), no Feira Palace Hotel, onde anunciou sua pré-candidatura.

Em entrevista ao Bom Dia Feira, o parlamentar afirmou que essa decisão não foi tomada apenas por ele e sim pela vontade do povo. ‘Eu venho sido cotado pela minha liderança evangélica já a mais de um ano, solicitando que eu fosse um pré-candidato a deputado federal para levar a mensagem em defesa dos valores da família para Brasília. “Para que tenha uma voz que defenda os valores de Deus”, afirma.

Segundo o vereador Edvaldo Lima, chegou o momento de revelar este fato. ‘Ontem uma multidão me aplaudiu e apoiou a minha pré-candidatura’. Na oportunidade, o edil ainda revelou o deputado estadual no qual apoiará; o atual deputado estadual Carlos Geilson, assim como o candidato no qual apoiará para governador da Bahia, que, segundo ele, é o atual prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. ‘Lá nós o lançamos como pré-candidato a governador, mas ainda não está decidido. Pode ser que ele saia como candidato a senador’, revela.

Edvaldo Lima ainda salientou que irá se desfiliar do seu atual partido o PP (Partido Progressista), para que possa se candidatar a deputado federal. De acordo com ele, o partido que o mesmo está estudando se filiar é o PSC (Partido Social Cristão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA