Segundo a PM, Elielson foi abordado durante uma ação de policiais da Rondesp/Leste e teria reagido, sendo baleado fatalmente. O episódio aconteceu no bairro Mangabeira, localidade onde a vítima morava.
“Foi uma abordagem policial com um desfecho ruim. A pessoa que foi baleada, diante de uma reação agressiva, veio a óbito. A equipe estava fazendo uma abordagem de rotina. Foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o que aconteceu. Só após a apuração, vamos saber os detalhes do fato”, disse o major Átila do Carmo, comandante da Rondesp/Leste.
Familiares de Elielson cobram apuração do caso. “Não pode acontecer uma coisa dessa. Quando ele afastou, atiraram nas costas deles. Um policial vai trocar tiros com outro policial? Ele foi buscar o filho na escola, a pé. Como poderia estar armado e trocar tiros com os policiais?”, questionou um tio da vítima, Gilson da Silva Lobo.
O coronel Luziel Andrade, comandante da PM na região leste, esteve no velório de Elielson Souza, mas não quis gravar entrevista.
Esposa do policial morto é amparada por amigos e familiares
Velório teve presença de grande quantidade de policiais, amigos e familiares de Elielson
Nenhum comentário:
Postar um comentário