Homem liga de presídio para negociar soltura de companheira com polícia

Durante a prisão de Josete de Oliveira Santos, de 44 anos, o seu marido, o presidiário Genivaldo Reis dos Santos, conhecido como "Mó", ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na noite de ontem (7).

Josete administra o mercadinho onde foi presa e onde foi localizado o material apreendido.

Genivaldo ligou para um dos celulares apreendidos para tentar negociar a soltura da mulher, mas não conseguiu. Não foi detalhado pela SSP-BA como o homem fez a ligação de dentro do presídio.

De acordo com o diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, Capitão Alan Araújo, assim que tomou conhecimento do caso realizou uma operação no pavilhão do interno. "Tomamos conhecimento ontem à noite da situação. Foi montado uma operação com um grupo especial de agente penitenciário no pavilhão 10, onde Genivaldo está preso e foi constatado a presença do aparelho que, juntamente como chip, foi encaminhado para a delegacia para compor o processo", disse.

Ainda segunda o capitão, Genivaldo admitiu ter ligado para esposa de dentro do presídio. "Ele admitiu ter ligado por ter ficado preocupado quando soube da situação, mas ele não assumiu tentar negociar a liberação dela em momento nenhum", pontuou

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições.

                                                                    As informações são do repórter Messias Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA