Agente do Zilda Arns e ex-funcionário da prefeitura são acusados de receptar vales roubados

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam dois homens acusados de receptação aos vales transporte roubados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O assalto aconteceu no último dia 27 de setembro e foi praticado por dois homens que invadiram a secretaria por volta do meio-dia, roubando pertences de funcionários, incluindo dois notebooks, e cerca de 55 mil vales-transporte, avaliados em mais de R$ 100 mil.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo a polícia, Jadson Santos Pereira, de 28 anos, e Marcio Santos Pereira, 27, foram encontrados com 110 vales, celulares, um notebook e um cheque de procedência suspeita.
“Logo após o roubo os policiais iniciaram as investigações. Eles [Jadson e Márcio] confessaram a receptação dos vales. Eles compraram e já tinham vendido parte deles na cidade”, explicou o coordenador regional da Polícia Civil, Ricardo Brito.
Ainda segundo a polícia, Jadson trabalha como agente de menores da Casa de Atendimento Sócio-Educativo Zilda Arns e Marcio é ex-funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os dois homens suspeitos de serem os autores do assalto estão sendo procurados por policiais civis.



 As informações são de Kleiton Costa e foto de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA