Caso Gabrielly: polícia está a um passo de elucidar crime, diz delegado

Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, foi sequestrada e decapitada em janeiro deste ano, em Feira de Santana. Acusado de matar a garota será conhecido em breve.

Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, foi sequestrada e decapitada em janeiro deste ano (Foto: Divulgação)
As investigações sobre o assassinato da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, em janeiro deste ano, avançaram. O delegado João Rodrigo Uzzum, responsável pelo caso, informou nesta segunda-feira (26) que o autor do crime será conhecido em breve.

— Estamos concluindo as investigações, colhendo depoimentos de testemunhas que nos direcionaram a essa linha de investigação. Nos próximos dias, desvendaremos esse crime bárbaro que chocou a todos — limitou-se à dizer o delegado, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970 AM).

Relembre o caso

Gabrielly desapareceu no dia 21 de janeiro, enquanto brincava na frente de casa, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Onze dias após seu desaparecimento, um homem suspeito do crime chegou a ser preso mas após realização de perícias, a polícia descartou a participação dele no sumiço e soltou o rapaz. Três meses depois, foi confirmado que o crânio encontrado queimado em um terreno baldio no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira IX, era da menina.

                                                                      Feira TV informações do repórter Messias Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA