Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na Boca da Mata

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na Boca da Mata
Devido as condições do corpo a vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo (11) dentro do porta-malas de um carro abandonado em um terreno na Avenida Assis Valente, na Boca da Mata. De acordo com a delegada Maria Andrade, do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), moradores da região acionaram a polícia hoje pela manhã depois que avistaram o veículo, um Ford Fiesta (placa NZN-4255), queimado.




(Foto: Thais Borges/CORREIO)


Segundo policiais militares que atenderam à ocorrência, desde o início da noite de ontem, os moradores teriam percebido uma movimentação estranha no local, que fica próximo a região conhecida como "primeiro pinicão".

Um morador ouvido pelo CORREIO contou que próximo das 20h ouviu dois tiros antes do início da fumaça. "Depois, veio o fogo alto. Foi um fumaceiro retado. A gente achou que um dos condomínios tinha pegado fogo", disse o homem, sem de identificar. Outro morador da região disse que a fumaça podia ser vista de longe. "Era uma fumaça preta. Imaginei que era algo pegando fogo, mas não sabia que era alguma coisa assim", contou, também de forma anônima.


Devido as condições do corpo, a vítima ainda não foi identificada. "Se tinha alguma documentação foi queimada. O corpo pode também ter sido amarrado, estava com as mãos para trás, mas se havia algo amarrando também foi incinerado. Não restou nada do carro, só a carcaça", detalhou a delegada Maria Andrade.




(Foto: Thais Borges/CORREIO)


Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizaram a perícia do crime, por volta das 10h deste domingo, identificaram que o corpo apresenta uma lesão na cabeça e devem apurar se a morte foi decorrente dessa lesão ou das queimaduras. O instrumento que provocou a lesão ainda é desconhecido.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (Central). O sistema de veículos da Secretaria Nacional de Segurança Pública não acusa que o carro tenha sido roubado - antes de ser queimado, a cor do veículo era vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA