Thammy Miranda realiza cirurgia para retirada de seios


Thammy em caracterização na novela 'Salve Jorge' e na vida real

Thammy Miranda confirmou ao Ego que passou pela cirurgia da retirada dos seios neste fim de semana no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo, mas já passa bem e está em casa. "Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso."

Andressa Ferreira namorada de Thammy, é quem está cuidando da atriz. "Nós já estamos em casa. Eu estou aqui cuidando dela porque exige uma atenção especial. É uma cirurgia comum, mas a alimentação precisa ser mais leve. Estou aqui para fazer companhia e carinho também. É um momento bastante delicado e que as pessoas precisam respeitar essa recuperação da Thammy, logo ela vai poder mostrar o resultado."

Andressa ainda comentou sobre o apoio que deu à namorada sobre a mudança feita. "Eu sou a favor sim. Ela quer isso a muito tempo, muito mesmo, e a mudança só diz respeito a ela, no nosso relacionamento isso não muda nada. Se eu estou com ela é porque a amo e vou sempre apoia-la em suas decisões."



Matheus Cabral/TV Globo / Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA