Homem viaja mais de 4 mil km para encontrar namorada virtual e se decepciona

O holandês Alexander Cirk, de 41 anos, viajou 4.500 quilômetros para encontrar com a Alice, uma jovem de 26 anos com quem ele mantinha um relacionamento pela internet. Porém, houve um desencontro e eles não se conheceram pessoalmente, fazendo com que Alexander adoecesse.
O homem, que passou meses trocando mensagens com a garota, decidiu tirar o visto, comprar a passagem e viajar da Holanda para Changsha, na China. Cirk disse, em entrevista à imprensa local, que antes de embarcar tirou uma foto de sua passagem e enviou para Alice.



Ao chegar no aeroporto Changsha Huanghua International Airport, no leste do país, ele não recepcionado por sua amada. A garota disse que ficou confusa com a mensagem que ele havia mandado e não entendeu que ele estava indo para a China encontrá-la. Além disso, Alice havia feito uma cirurdia no nariz recentemente e não poderia sair de casa para vê-lo. "Estava em processo de recuperação", afirmou.

Mesmo sem respostas, Alexander decidiu ficar no aeroporto e passou dez dias no local, vivendo a base de macarrão instantâneo. Por ser diabético, o homem passou mal e precisou ser levado ao hospital. Assim que foi liberado, Cirk voltou para a Holanda.

Alice afirmou que quando estiver recuperada da cirurgia vai atrás do holandês para explicar o mau entendido.

Uma jovem relatou momentos de terror após ser perseguida por seu ex-namorado.


(Fotos: Reprodução/CCTVNews)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA