Policial é preso acusado de matar caminhoneiro em Feira



O policial militar Ronie Von Souza da Silva foi preso no final da manhã desta sexta (30) sob a suspeita de matar um caminhoneiro Edinilson Gomes Félix Cerqueira, de 38 anos, durante a Micareta de Feira de Santana. O aconteceu no dia 27 de abril, na Avenida Adenil Falcão, próximo ao circuito da festa.
As investigações foram feitas por agentes da Delegacia de Homicídios e da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Feira. Segundo o delegado Ricardo Brito, com base em informações de testemunhas o fato foi esclarecido.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva ao Poder Judiciário, pedido que foi acatado pela juíza substituta da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira de Santana, Lisiane Souza Alves Duarte.
“Temos vários elementos que provam a sua culpabilidade. Vamos concluir o inquérito e encaminhar à Justiça”, disse o delegado João Rodrigo Uzzum, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.
A polícia apurou que a vítima (foto abaixo) foi morta depois de ter colidido o veículo que dirigia no carro do policial. Assim, apesar do homicídio ter ocorrido nas proximidades do circuito da Micareta, o crime não teve relação com a festa.



O delegado informou, ainda, que Ronie Von responde a processos por outros três homicídios - dois em Feira de Santana e um na Região Metropolitana de Salvador.
O acusado tem 39 anos e é lotado na 67ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM). Ele compareceu ao Complexo de Delegacias do Sobradinho acompanhado de um advogado e será encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

      FeiraTV com informações de Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA