Dentro do estádio, a área destinada à torcida do Esquadrão superlotou e muitas pessoas foram pisoteadas na tentativa de fugir do problema. Desesperados, alguns pais fizeram seus filhos pularem a grade que separa a arquibancada do gramado.
Algumas mulheres e crianças chegaram a ser atendidas no campo de jogo enquanto outro grupo de torcedores tentava invadir a área reservada para a torcida do Santos, que estava vazia. Fora do estádio, milhares de torcedores ficaram nas filas e não conseguiram entrar no Joia.
Em entrevista ao repórter Marcio Martins, uma mãe, que foi atendida por médicos no gramado reclamou da falta de organização. "Cheguei aqui 20h20 e não consegui entrar. Agora arrebentaram o portão. Trazer minha filha para uma baixaria dessa não dá. Não venho mais".
Segundo a Polícia Militar, a confusão teria sido causada pelo arrombamento de um portão do estádio por torcedores que não conseguiram comprar ingressos. Todo o problema foi mostrado ao vivo pela emissora detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, o que deve levar o caso ao STJD e pode gerar uma punição de perda de mando de campo ao Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário