Estudante de psicologia foi estrangulada enquanto estudava



Ivoneide Ribeiro Freitas, 32 anos, foi encontrada morta, na noite da ultima terça-feira (10), na casa onde morava que está localizada na Rua Quatro do loteamento, Estrada do Besouro, bairro Asa Branca. A vítima cursava psicologia na Faculdade Anísio Teixeira.
Segundo a Delegada Dorean dos Reis, a estudante foi estrangulada com um fio e e o ex-marido dela, Even Willian Ferreira Matos, 25 anos, é apontado como suspeito e está detido na Delegacia de Homicídios para averiguações .
“No momento há indícios da autoria, mas dependemos de algumas diligências para confirmar. Ivoneide estava sozinha e foi estrangulada com fio de tomada, a encontramos só de camisola, solicitamos o exame clínico para saber se houve conjunção carnal. A vítima estava estudando no momento do crime. Uma amiga declarou que a deixou em casa sozinha na tarde de ontem e que algum tempo depois recebeu uma ligação do celular dela, mas a ligação caiu quando atendeu. A certeza que temos é que não aconteceu arrombamento na casa e que o homicida era uma pessoa próxima à vítima. O autor do crime tentou simular um roubo”, relata a delegada.
Ivanildo Ribeiro Freitas, irmão da vítima, declara que ela já estava separada há um tempo e que cuidava da vida (estudava e )trabalhava). Disse ainda que se falavam mais por redes sociais, mas soube que ela disputava o terreno da residência onde morava com o ex Even. Ivanildo confirma que o ex cunhado tinha acesso a casa, inclusive , para alimentar o cachorro dele que continuava nos fundos do local”, relata.
Também de acordo a delegada O celular não foi encontrado e quando a polícia já encontrou o corpo com rigidez cadavérica. Evan, que mora ao lado de Ivaneide, nega o crime e apresentou álibi, que será investigado pela polícia.
(Por Lila Oliveira)
Com informações do Repórter Valdir Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA