A Polícia Civil registrou cinco homicídios entre a noite de sábado e a madrugada desta segunda-feira no município de Feira de Santana. Dois crimes foram registrados na zona rural e um duplo homicídio foi cometido no CASEB.
Uma vítima, aparentando de 25 anos era conhecida como “Chapa”, foi morta com tiros no braço e cabeça. Já a outra pessoa identificada como Dionne Silva Barbosa, 31, foi encontrado morto com tiros na cabeça e pescoço.
MARIA QUITÉRIA
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou o assassinato de Weverton Rodrigues da Silva, 19 anos. Ele foi baleado na barriga, pescoço e braço, no povoado de Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria.
O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas já chegou sem vida.
O crime aconteceu por volta das 23h50 deste sábado (9). A vítima morava no mesmo distrito onde ocorreu o homicídio e um homem identificado apenas como Apolo é acusado de ter deflagrado os tiros.
JAGUARA
Mais um crime foi registrado na zona rural de Feira de Santana. Morreu na noite de domingo (10), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Diego Fabrício Pereira de Souza, 26 anos, que morava na rua Tomé de Souza, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana .
De acordo com familiares, o cobrador se divertia em uma barragem, no local onde residia, quando foi baleado. A autoria e os motivos do assassinato não foram revelados na ocorrência policial.
PEDRA DO DESCANSO
Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na manhã desta segunda-feira (11), Vicente Augusto da Silva, 28 anos, conhecido como “Pio”.
A vítima foi baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta na avenida Eduardo Fróes da Mota, na localidade conhecida como Portelinha, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana .
Os tiros de pistola ponto 40, acertaram a cabeça, braço e tórax da vítima que ainda foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o hospital, mas não resistiu.
CASEB
O primeiro duplo homicídio de 2013 foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 1h. O fato ocorreu em uma vila de quartos, na rua João Martins da Silva, nas proximidades da avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb .
Uma vítima, aparentando de 25 anos era conhecida como “Chapa”, foi morta com tiros no braço e cabeça. Já a outra pessoa identificada como Dionne Silva Barbosa, 31, foi encontrado morto com tiros na cabeça e pescoço.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário