Jovem é assassinado a tiros no bairro Conceição

Por falta de ambulância de Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), todas retidas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), coube a Guarda Civil Municipal de Feira de Santana prestar socorro a Ricássio Mascarenhas de Jesus, 23, que foi localizado vivo, após ser alvo de quatro tiros na cabeça.
Segundo o comandante da Guarda, Marcus Vinicius Alves, o crime aconteceu no bairro Conceição. Colocado na carroceria da caminhonete-viatura da GCM, o jovem foi transferido para o Clériston Andrade, onde a equipe médica tentou a reanimação, sem sucesso.
A GCM ainda informou que a autoria do crime, segundo relatos, é atribuída a suspeitos que estavam em uma moto, cor vermelha, demais dados ignorados, que deflagraram vários disparos. “Os familiares informaram que ele não tem passagem pela Polícia e é trabalhador”, disse Alves.
Após o levantamento cadavérico, presidido pela Polícia Civil, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido aos exames médicos legais.

                                                         (Por Hamurabi Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA