Trabalhadores e estudantes fazem mais um dia de greve geral em Feira

Estudantes e trabalhadores de diversas categorias participaram de mais um dia de protesto em Feira de Santana nesta sexta (25), mobilização denominada Greve Geral e que acontece em diversas cidades do país.

Os manifestantes protestaram contra as medidas do governo Temer, incluindo a PEC dos gastos públicos, que tramita no Congresso Nacional.
A concentração dos manifestantes foi em frente à prefeitura. Depois, os estudantes e professores fizeram uma caminhada nas principais ruas e avenidas do centro da cidade.

Por conta da greve geral, não houve aulas nas redes estadual e municipal de ensino e na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

O estudante secundarista Wagner Santos, considera que o momento é de luta da população contra as medidas do governo Temer. “A educação já é precária e se a gente não se mobilizar a situação será ainda pior”, declarou o estudante.

Durante a manifestação, a Avenida Getúlio Vargas ficou interditada parcialmente. A passeata no centro foi acompanhada por policiais militares e agentes municipais de trânsito, sem incidentes.





COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA