Homem é preso acusado de estuprar três filhas e enteada

Uma das vítimas, de apenas 12 anos, teve o hímen rompido após o abuso. Crime era praticado há cinco meses no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
Moisés de Jesus da Silva, 33 anos, é acusado de estuprar suas três filhas e uma enteada.
Um homem de 33 anos foi preso na tarde de ontem (3) acusado de ter estuprado uma enteada de 12 anos e abusado sexualmente das suas três filhas biológicas de 8, 9 e 10 anos, respectivamente. O crime era praticado por Moisés de Jesus da Silva há cinco meses, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a delegada Milena Calmon, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), uma das menores confessou o abuso à mãe, que fez a denúncia para a polícia. A jovem passou por exame que confirmou que ela foi violentada.

"Durante a relação sexual forçada, que era feita na presença das filhas do acusado, a enteada acabou perdendo a virgindade já que teve o hímen rompido durante a penetração", contou a delegada, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970 AM).

Após a polícia receber o resultado do laudo, Moisés foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

                                                                             As informações são do repórter Messias Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA