Mesmo reeleito, Edvaldo Lima diz que teve candidatura minada pelo governo

Reeleito pelo Partido Progressista (PP) para o segundo mandato, o vereador feirense Edvaldo Lima declarou, em entrevista ao De Olho na Cidade, que o governo municipal “minou” a sua candidatura.
Edvaldo é opositor ao prefeito José Ronaldo (Dem) e perdeu 1.645 votos nesta eleição no comparativo com o pleito eleitoral de 2012. No último dia 2, o parlamentar alcançou 3.797 votos - em 2012 foram 5.442.
O vereador é pastor da Assembléia de Deus, onde segundo ele, mais de dez pessoas foram candidatas à reeleição. Edvaldo acredita que as candidaturas foram incentivadas por membros do governo municipal para impedir a sua reeleição.

“Tive uma grande dificuldade para reeleição. Colocaram vários ‘cavalos’ para tentar me parar, mas eu confiei e fui à luta. Não tenho nenhum cargo de governo estadual ou municipal, mas tenho uma coisa comigo: o Senhor dos Exércitos”, declarou Edvaldo.

O vereador disse ainda que continuará fazendo oposição a José Ronaldo, de forma responsável. “O que for bom para a população vou votar a favor, mas quando não for não apoiarei o governo”, disse.

Apesar de amargar uma perda significativa de votos, Edvaldo comemora o fato de ter sido o mais votado na coligação em que disputou a eleição. “Etendi que o meu trabalho estava no caminho certo. Fui o primeiro na minha coligação. Quero agradecer a toda a população, especialmente àqueles que confiaram na minha proposta”.

                                                                                               Informações: De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA