Carga de repolho escondia duas toneladas de maconha, na BA

Um caminhão carregado de repolho e acelga, interceptado na BR-116 sul, no trecho da cidade de Feira de Santana (BA), escondia duas toneladas de maconha. Operação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6) e quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos.
Três homens naturais da Bahia e um do Ceará foram presos suspeitos de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Além do caminhão que transportava a droga, um carro também era usado para escoltar o material.

A droga era proveniente do estado de São Paulo e seria distribuída em Feira de Santana. A carga de alimentos apreendida será doada para uma instituição de caridade, segundo a polícia. A droga foi apreendida após uma denúncia anônima e as prisões foram feitas pela Polícia Federal com apoio da Polícia Militar.

Os presos foram ouvidos na manhã desta quinta-feira (6) pela Polícia Federal e foram levados para o presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça. Ação envolveu cerca de 40 agentes. A carga de repolho e acelga foi doada à instituição filantrópica, Dispensário Santana. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA