Governador Rui Costa inaugura obras em Feira de Santana nesta terça (27)

O governador Rui Costa (PT) visita Feira de Santana nesta terça (26) para inaugurar obras nas áreas de saneamento básico e saúde, financiadas pelo Governo do Estado.
O primeiro compromisso do governador será às 9 horas, na Rua Monsenhor Moisés do Couto, bairro Campo Limpo, onde será inaugurado o Centro de Reservação Norte. O equipamento foi construído pela Embasa para assegurar maior regularidade ao abastecimento de água na parte norte do município.

O Centro de Reservação Norte é um complexo formado por três grandes reservatórios, com capacidade para armazenar até 24 milhões de litros de água. A obra incluiu, além da instalação dos reservatórios, a implantação de uma adutora com 2,7 km de extensão e mais de 56 mil metros de rede de distribuição.

A obra está beneficiando mais de 280 mil pessoas em bairros como Campo Limpo, Novo Horizonte, Gabriela, Pampalona, Pedra Ferrada, Feira VI, George Américo, Cidade Nova e Asa Branca. Com o novo complexo, será possível aumentar em até 30% a oferta de água para estes bairros. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 54 milhões.

Após a solenidade do Centro de Reservação Norte, o governador vai inaugurar a nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao lado Hospital Geral Clériston Andrade. A unidade estadual dispõe de 24 leitos de observação, 150 funcionários e capacidade para atender até 450 pacientes por dia.

                                                                                    Com informações da Secom/Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA