Mulher manda celular para assistência e recebe barra de sabão de volta

Quatro meses após enviar o celular para a assistência técnica, a dona de casa Antônia Lioneide da Silva de Oliveira, de 22 anos, teve uma surpresa quando finalmente recebeu uma encomenda da empresa. Dentro da caixa, ao invés do aparelho consertado havia apenas uma barra de sabão. O caso aconteceu em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
"Foi difícil abrir a embalagem, estava bem fechada, mas quando abri a caixa, já senti um cheiro forte de sabão. Achei estranho e imediatamente fui à loja e mostrei o que tinha acabado de receber. Fui orientada a procurar os Correios", conta. Antônia contra que comprou o aparelho, que custou pouco mais de R$ 1 mil, em fevereiro deste ano em uma loja do Grupo Romera. Com pouco mais de um mês de uso, o telefone deu problema e ela procurou a loja para solicitar o conserto. O aparelho foi enviado para a assistência técnica em São Paulo e deveria ser entregue em no máximo um mês.
Em nota. a assistência técnica alegou que segue rigoroso padrão de qualidade."Diante do fato exposto esclarecemos que não recebemos por parte da cliente nenhum contato. O mesmo ocorreu diretamente pela central de atendimento do fabricante, que já acionou nosso operador logístico e nossa empresa para maiores esclarecimentos e investigação interna na qual é necessário um prazo de 5 dias úteis", pontuou. A empresa diz ainda que está em contato com a cliente e também vai apurar o que poder ter ocorrido e se houve desvio no processo. Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA