Nesta quarta-feira, Douglas, que foi medalhista olímpico com a Seleção Brasileira na Rio-2016, foi fotografado por um repórter do Mopo Hamburg Sport quando chegou ao Volksparkstadion,
estádio do clube alemão.
Na última terça-feira, o Galo confirmou o negócio, se pronunciando oficialmente. O presidente Daniel Nepomuceno, em entrevista ao jornal "Folha de Minas" explicou a saída do atleta e afirmou que o clube já havia se planejado para vendê-lo.
"A gente planejou a venda, trouxemos o Fábio (Santos). E planejamos para outros setores também. Trouxemos para o ataque, por exemplo. Até para volante, se aparecesse uma proposta muito boa, a gente poderia acertar", revelou Nepomuceno.
Lateral-esquerdo do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira olímpica está de casa novaFoto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético Mineiro
O lateral-esquerdo chegou ao Atlético em 2014, contratado por empréstimo da Udinese, da Itália. Com boas atuações, ganhou a titularidade e passou confiança à diretoria para sua aquisição definitiva em meados do ano passado. Neste mês, ele conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Ao todo, o lateral fez 102 jogos com a camisa atleticana e marcou três gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário