Três jovens foram presos na noite de ontem (20) suspeitos de envolvimento na morte do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, que ficou conhecido em todo país após tornar-se milionário através da empresa de marketing multinível TelexFree, condenada pela Justiça em 2013 por atuar como pirâmide financeira.
Fernando Candido, 21 anos, Davi Rios, 21 e Joanderson Lima, 24, são suspeitos de matar Dorian da TelexFree
Ele foi encontrado com as mãos amarradas por um fio e com marcas de tiros na cabeça na última terça-feira (19) em um matagal isolado na BR-101, no povoado de Caetano, distrito de Humildes, em Feira de Santana. O crime ganhou repercussão nacional.
Dorian da TelexFree, 29 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura (Foto: Reprodução/Facebook)
Fernando Brito Candido, 21 anos, Davi Rios de Oliveira, 21 e Joanderson Menezes Lima, 24, foram detidos em flagrante por policias militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) praticando assaltos nos bairros Gabriela e Cidade Nova, a bordo do automóvel Toyota Hilux SW4, cor branca, placa OKU 1162 [fria], pertencente à vítima. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Dorian era pré-candidato à prefeito de Serra Preta, Região Metropolitana de Feira. Atualmente, exercia a função de supervisor sênior da Go-Liberty.
Os acusados foram apresentados no Plantão Central do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Após serem autuados, foram encaminhados ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde permanecem à disposição da Justiça.
Outro crime
O trio é acusado também de balear Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21 anos, durante fuga ocorrida no mês passado, no bairro Feira X. A vítima encontra-se internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dele é considerado grave.
As informações são do repórter Messias Teles
As informações são do repórter Messias Teles
Nenhum comentário:
Postar um comentário