Acidente deixa uma pessoa morta próximo ao Jorrinho


Acidente deixa uma pessoa morta próximo ao Jorrinho; informações extra-oficiais dão conta que é funcionário da CIRETRAN de Coité
Circula informações nas redes sociais que o motorista do Fiat Uno é um funcionário da 26ª CIRETRAN de Conceição do Coité, mas confirmação somente depois do laudo da perícia.





O motorista de um Fiat Uno com placa de Nova Fátima morreu carbonizado na madrugada deste sábado, 28, na BR 116/Norte depois de colidir com uma carreta no trecho entre Jorrinho povoado turístico de Tucano e Araci.



Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada quando o motorista do Uno teria invadido a contra mão e batido de frente com uma carreta, ambos pegaram fogo em consequência da colisão.


Alex esteve na quarta-feira, 25, em Riachão do Jacuípe acompanhando a passagem da Tocha Olímpica


O motorista da carreta não identificado até o fechamento dessa reportagem conseguiu escapar ileso, enquanto que corpo do motorista do Uno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha sem identificação.

No inicio da tarde deste sábado começou a circular informações nas redes sociais que o motorista do Fiat Uno é um funcionário da 26ª CIRETRAN de Conceição do Coité, Alex dos Santos Cerqueira, que trabalha com lacre de placas dos veículos, que familiares e colegas de trabalhos reconheceram o carro, mas a confirmação oficial só após o trabalho da Polícia Técnica.

O chefe da 26ª CIRETRAN João Gabriel Pinto também circulou nota confirmando a morte de Alex.

“A 26a Ciretran está de luto. Perdeu o seu mais querido colaborador, Alex dos Santos Cerqueira, admirado e querido por seus colegas e pelos usuários”.

Redação CN/ fotos: leitores do Calila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA