Vendedor ambulante é assassinado com vários tiros ao lado da esposa dentro do carro

O vendedor ambulante Derisvaldo Pereira de Hungria, 32 anos, que residia no residencial Solar da Princesa, bairro Gabriela foi assassinado com vários tiros, no inicio da manhã desta quarta-feira (23), por volta das 06:30h, no interior do veiculo Fiat Uno de cor vermelha.
Segundo a polícia, Derisvaldo conduzia o veiculo acompanhado para o trabalho com sua esposa e ao transitar pela Avenida Amaralina, no bairro Sobradinho
foi surpreendido por dois homens montados numa motocicleta de dados ignorados. Quando o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando cabeça e tórax.


A esposa muito abalada com o acontecido, chegou a dizer, que os dois seguiam para Rua Marechal Deodoro no Centro da Cidade, local onde trabalham vendendo frutas e verduras. No local, uma pessoa que não quis ser identificada, afirmou para polícia, que derisvaldo teria se desentendido com um vizinho na semana passada e que esse vizinho teria feito ameaças de morte.


Policiais do Serviço de Investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA