A jovem e seu namorado iraquiano Bakhtiar Mohammed Abdulla, 29, deram pelo menos 20 golpes na mãe de Borch utilizando uma faca de cozinha grande, na casa delas, em Kvissel, na Dinamarca.
A garota ficou obcecada pela militância islâmica depois de se apaixonar por um jovem muçulmano que a deixou. Ela então encontrou Abdulla, em um centro de refugiados próximo a sua casa. Os dois planejavam ir para a Síria apoiar o exército do Estado Islâmico.
Após o assassinato, Borch ligou para a polícia dizendo que a um homem havia invadido a casa e matado sua mãe. No entanto, quando os oficiais chegaram a menina não se mostrava nem um pouco abalada e permaneceu no sofá mexendo em seu celular e vendo televisão, enquanto a mãe estava no andar de cima coberta de sangue.
A polícia posteriormente examinou o computador de Lisa e viu que ela estava assistindo os vídeos repetitivamente. Tanto Lisa quanto Abdulla foram condenados recentemente pelo crime, após período de investigação. Ela permanecerá presa por 9 anos e ele por 13.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário