Vitória mandará dois jogos do Brasileirão no Joia da Princesa


As partidas entre Vitória e Atlético-MG, no dia 22 de maio, e o duelo contra o Sport do Recife, no dia 31 do mesmo mês, acontecerão no Alberto Oliveira.
O presidente do Vitória, Carlos Falcão, e seu vice Epifânio Carneiro, se reuniram no final da manhã desta quinta-feira (10) com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. O objetivo foi solicitar a liberação do estádio Joia da Princesa para que a equipe rubro-negra possa mandar dois jogos do Campeonato Brasileiro na cidade, já que a partir do dia 21 de maio, a Arena Fonte Nova, o Barradão e o Pituaçu serão entregues à Fifa por conta da realização da Copa do Mundo.
Com a aprovação do prefeito, as partidas entre Vitória e Atlético-MG, no dia 22 de maio, e o duelo contra o Sport do Recife, no dia 31 do mesmo mês, acontecerão no Alberto Oliveira. “É interesse nosso jogar aqui. Temos uma pesquisa que aponta que cerca de 85% da população de Feira aprovou a vinda do Vitória para cá”, afirmou Falcão.
Segundo Carlos Falcão, o Vitória vai ajudar a fazer um paliativo para melhorar a situação do gramado e as instalações do estádio. O deputado estadual Carlos Geílson foi a pessoa que facilitou a vinda do clube da capital baiana para o município de Feira.
       Foto: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA