Mulher morre após pastor "testar a fé" colocando peso no corpo dela

Durante uma pregação sobre a passagem que Jesus caminhava por sobre as águas, um pastor quis provar que as pessoas presentes em seu sermão, poderiam fazer também qualquer coisa, "desde que fosse com fé". Para ilustrar sua pregação, o pastor acabou matando uma jovem enferma.
Em uma igreja na África do Sul, um pastor resolveu ilustrar sua pregação, afim de provar o "poder da fé", pedindo para que uma jovem deitasse no chão. O líder religioso deu ordens para que os obreiros colocassem sobre ela uma caixa de som pesada, onde o mesmo sentou-se em cima, enquanto pregava que nada aconteceria sobre a jovem.

Segundo informações do site WND, a jovem acabou morrendo, devido a ferimentos internos causados pelo peso excessivo colocado em seu corpo.

O pastor chamado Lethebo Rabalango, se recusou a falar sobre o episódio, onde desejava fazer uma "demostração do poder de Deus". O pastor garantiu que a jovem, não sentiria dor. A jovem que não teve seu nome revelado, fazia parte do grupo de louvor, tendo se voluntariado, pois estava enfrentando problemas de saúde.

Segundo relato da imprensa local, a jovem desmaiou durante a pregação. Após acordar, a jovem foi levada para um hospital por membros da igreja, onde acabou não resistindo e morrendo, devido ao grande peso que esmagou suas costelas.

O pastor Lethebo, afirmou aos membros da igreja que a culpa da morte da jovem, foi da própria jovem, que segundo ela não teve fé para resistir "algo simples".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA