Depois de o secretário municipal de Planejamento Urbano de Feira de Santana, José Pinheiro, conceder entrevista para a imprensa feirense e dizer que “o mapa que delimita a divisão entre Feira e São Gonçalo, prova que a área onde a unidade do CD do O Boticário está sendo instalada, pertence a Feira de Santana”, uma grande polêmica vem tomando conta dos veículos de comunicação dessas duas cidades.
De acordo com as declarações de Pinheiro, podemos entender que uma grande parte de São Gonçalo pertence à Feira de Santana, e não só o local onde está sendo construído o CD da O Boticário. Segundo ele o mapa que delimita a divisão entre Feira de Santana e São Gonçalo prova isso.
Na manhã desta segunda-feira (05) o prefeito Antônio Dessa Cardoso “Furão”, concedeu uma entrevista à rádio São Gonçalo e disse o contrário e um pouco mais. “As coordenadas geográficas do (IBGE) Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística provam que a área em disputa pertence a São Gonçalo, e também, metade do Sergio Carneiro e vizinhança, pois os dados do IBGE mostram que essas áreas estão em território Sangonçalense”. Segundo “Furão”, ele é quem vai tomar parte de Feira de Santana.
Durante a entrevista, “Furão” disse ainda que “José Ronaldo quer é um fato político”, ou seja, aparecer. “A área que está em questão tem escritura e toda a documentação de São Gonçalo. Esse terreno nunca teve o registro em cartório de Feira de Santana”, disse.
O CD da O Boticário está sendo instalado às margens da BR-101, próximo ao distrito de Mercês em São Gonçalo dos Campos. A instalação terá área construída de 25 mil m², num terreno de 300 mil m², e contará com equipamentos de última geração, como um transelevador para movimentação e armazenamento dos pallets de forma automatizada.
A unidade terá capacidade de expedir até 1.800 caixas/hora e o espaço para estocagem será de 16 mil posições-pallets.
Ouça a matéria completa
Por Sandro Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário