O presidiário contou ainda que estava preso no presídio de Juazeiro, há seis anos, onde responde por 10 assaltos a mão armada e 01 formação de quadrilha
O presidiário, Josenilson da Silva Rosa, 32 anos foi flagrado por Agentes Penitenciários com 46 trouxas de maconha, prontas para venda e três aparelhos telefônicos celulares no inteiro da cela do Conjunto Penal de Feira de Santana.
Segundo informações de um dos agentes penitenciários, a equipe recebeu uma informação que o presidiário Josenilson estaria praticando o trafico de drogas dentro do conjunto penal. “Após denuncia, seguimos para o local e conseguimos apreender os celulares e as trouxas de maconha”, contou um dos agentes.
Josenilson foi encaminhado para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, Josenilson afirmou para reportagem quem não era dono dos celulares e nem da maconha. “Apenas estou aqui há sete meses, desde quando vim transferido do Presídio de Juazeiro, após uma rebelião, que estou aqui e nunca recebi uma visita, como é que esses objetos são meu”, contou o presidiário.
O presidiário contou ainda que estava preso no presídio de Juazeiro, há seis anos, onde responde por 10 assaltos a mão armada e 01 formação de quadrilha.
Fotos Gleidson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário