Policiais prende traficante com 100 Kg de maconha



Fotos Gleidson Santos / Polícia Civil
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Tóxicoe Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, com oapoio dos agentes da Coordenadoria Regional dePolícia, sob o comando dos delegados Matheus Souza e Ricardo Brito, realizaram uma operação na localidadeconhecida como Vila Verde, no bairro Feira X, eprenderam o traficante identificado como, Danilo Galdinode Lima Silva, 31 anos. Segundo a polícia, a operação teve aconteceu entre a noite de terça-feira e a madrugada de hoje (8), quando os policiais flagraram o homem tentando transportar

Segundo a polícia, a operação teve aconteceu entre a noite de terça-feira e a madrugada de hoje (8), quando ospoliciais flagraram o homem tentando transportar 100 kg de maconha prensada em um veiculo Fiat Uno, de corcinza, placa NZY-9906.

Na delegacia, o traficante afirmou que reside no bairro Itinga, em Salvador e que veio até Feira de Santanapegar as drogas, onde o mesmo retornaria para capital revender a droga.

A Investigação

Após a apreensão de 155 Kg de maconha e duas espingardas calibre 12, realizada por policiais da Delegaciade Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no dia 27 do mês de Março deste ano. O serviço de Inteligência daDTE iniciou-se uma investigação e na noite de ontem, os policiais conseguiram o traficante com 100 Kg demaconha.

Operação da DRFR

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando dodelegado adjunto José Carlos das Neves, apreenderam 155 Kg de maconha prensada, duas espingardas degrosso calibre (12 de repetição); um colete com marca da Polícia Civil (tomado de assalto); várias munições dediversos calibres, como Ponto 40 e 380, além de dezenas de cartuchos de 12; uma quantidade de pedras de crack, 800 gramas da Pasta Base de Cocaína, além de um papel com escrita do Estatuto do PCC e variasreprodução de uma foto de um desafeto da quadrilha do Vila Verde, no conjunto Feira X.

Segundo informações de um investigador da DRFR, a operação aconteceu depois de uma investigação sobrearmas que se encontravam escondidas no interior da galeria de esgoto. Os policiais se deslocaram para o local, sendo que, além das armas os investigadores também encontraram as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA