“Não vi uma obra de impacto social”, diz Pablo Roberto

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, anunciou na ultima sexta-feira (17) um pacote de R$ 56 milhões em obras para cidade que serão aplicados em pavimentação de ruas e construções de escolas.
O vereador Pablo Roberto (PT) se manifestou na sessão da Câmara desta segunda-feira (20) a respeito do anuncio do prefeito e questionou o pacote, caracterizado pelo edil como “sem impacto social”.
Para o parlamentar é um erro construir praças e escolas sem se preocupar inicialmente com a manutenção das existentes. O vereador acredita que o dinheiro deveria ser investido para melhorar o lado social e de bom funcionamento das instituições já construídas.
Pablo Roberto ainda diz que deveriam estar inclusas no pacote obras para a melhoria do trânsito e projetos para as policlínicas, que segundo ele passam por dificuldade. As condições das escolas e a preocupação com o saneamento básico nas ruas que serão pavimentadas também foram pontos citados pelo edil. “Constroem mais escolas, mas tem muitas que não tem transporte, merenda. Por que não investir em melhorar o que já tem? Eu vejo que governantes tem inaugurado praças e deixado de lado. Realmente não vi uma obra de impacto social”, conclui o petista.
                                                          (Por Uiliane Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA