bairro Conceição II. Segundo informações da polícia, ela havia sido baleada por disparos de arma de fogo na região do abdômen, nas costas e no ombro e tinha marcas de ferimentos provocados por arma branca.
Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do assassinato. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional e o principal suspeito é o ex-marido dela, Nilson Oliveira da Silva. O casal tem uma filha de três anos de idade e se separou no ano passado. Mas conforme a polícia, o fim do relacionamento não era aceito por Nilson.
Em entrevista ao site Acorda Cidade, o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Geuvan Franca Junior, informou que Danúbia estava morando em Salvador e teria feito uma ligação para a mãe informando que iria para Feira de Santana. Testemunhas informaram que tiros foram ouvidos na residência na noite de quarta-feira, 8, por volta de meia-noite.
O suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado pela polícia. O carro da vítima, um Celta de cor branca, foi localizado em um trecho da BR-101, em Conceição do Jacuípe, com os vidros estilhaçados. O corpo da jovem foi velado nesta quinta na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântra.
Informações Portal a Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário