De dentro de carro, crianças assistem sargento matar ex-mulher e se suicidar

Um crime envolvendo homicídio e suicídio chocou a cidade de Canudos, a cerca de 350 quilômetros de Salvador. Onde crianças, assistiram a uma cena bizarra onde um sargento da Polícia Militar matou a ex-esposa e depois cometeu suicídio. O crime ocorreu por volta das 9h deste domingo (31), na localidade chamada 150.

Segundo a polícia de Euclides da Cunha, o PM de nome Isamaque Ferreira Lima discutiu com a ex-mulher em um mercado enquanto os quatro filhos esperavam no carro. Eles passariam o Domingo de Páscoa com o mesmo.
Recém-separado, o casal, começou a discutir e após uma troca de ofensas, o PM sacou a arma e disparou três vezes contra a ex, Regina Cardoso de Carvalho. As crianças assistiam tudo no carro. Momentos depois, o sargento atirou na própria cabeça. A mulher morreu na hora e ele foi levado a um hospital, mas também não resistiu.
Os dois brigavam na justiça pela guarda legal das crianças e, conforme informou a polícia, Regina já tinha registrado queixa contra o sargento por ameaças. O levantamento cadavérico de ambos foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
O caso deverá será investigado pela Delegacia de Canudos. Em aparente estado de choque, as crianças foram retiradas da cena do crime e levadas para companhia de familiares. Toda a cidade segue bastante abalada com o ocorrido.

                                                                                     informações BK2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA