Morre no HGCA o acusado de participar em tiroteio com PMs


O tiroteio aconteceu na BR-101, próximo ao frigorifico Frifeira, mas de acordo com a PM, os suspeitos não resistiram aos ferimentos.
O jovem, Neildson Assunção Neves, 22, que residia no município de Ibirapitanga morreu na manhã desta quinta-feira (7) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo o Livro de Ocorrência do HGCA, Neildson estava na companhia de três amigos que foram socorridos para a emergência da unidade hospitalar por volta das 23h do último sábado (2), após trocarem tiros com policiais militares da 67ª CIPM (Companhia Independente) no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

O tiroteio aconteceu na BR-101, próximo ao frigorifico Frifeira, mas de acordo com a PM, os suspeitos não resistiram aos ferimentos. Segundo ocorrência policial, os homens ocupavam um veículo Celta, de cor vermelha e placa NZQ-7714, licença do município de Serrinha, que foi tomado de assalto.

Durante a perseguição, o carro capotou e caiu em uma ribanceira. Após o acidente, os acusados saíram do automóvel e atiraram na direção da viatura da PM. Alberlan Nascimento, 23, Cleverson Lima Santos, 40, Ismael Oliveira dos Santos, 17, tiveram os corpos identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O revólver calibre 38, usando pelos acusados de assalto, foi apresentado no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.



                                                                                                                                  Fonte: Policia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA