Auxiliar de serviços gerais assumiu ter matado e ateado fogo em vítima na Terra Dura


No final da tarde desta quarta-feira (6) foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH), Joabson Oliveira dos Santos, 32 anos, residente na estrada do Alecrim, povoado da Terra Dura, em Feira de Santana.

Acompanhado do advogado, o auxiliar de serviços gerais confessou ter espancado Rogério Oliveira da Conceição e ateado fogo no corpo e no veículo.  

O homem contou com ajuda de duas pessoas para praticar o assassinato, mas os nomes não foram revelados pelas autoridades policiais.
De acordo com informações, duas pessoas em uma motocicleta colidiram no automóvel que estava parado na estrada. O fato gerou uma briga e acabou incluindo Joabson, que confessou o delito na delegacia.

“Não teve jeito, joguei gasolina nele e no carro, a fim de livrar o flagrante, ’’ disse o acusado para nossa reportagem. 
        
Relembre o crime 

Rogério Oliveira da Conceição morava na rua Soares, bairro Liberdade foi encontrado morto por volta das 23 h deste domingo (3), em uma estrada de chão, próximo à chácara Alecrim, localidade de Terra Dura, em Feira de Santana.  
A vítima estava despida e apresentava queimaduras nas pernas e genitália, além de lesões na cabeça, provavelmente causadas por pancadas Ao lado do corpo foi encontrado um carro incendiado, um Gol de placa JPQ-2557. 

                                                                                                  Central de Polícia com informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA