Ex-presidiário é assassinado com mais de 20 tiros na Baraúnas

Segundo informações de testemunhas, Léo estava no interior de sua casa e ao sair para ir a um mercadinho na frente da residência onde morava, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo Gol de cor verde e demais dados ignorados. Ainda de acordo com testemunha, desceram
O ex-presidiário, Leonardo de Jesus dos Santos, que era mais conhecido como “Léo Porco”, 26 anos, que residia na Rua Petronilio Pinto, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana foi assassinado com mais de 20 tiros de pistola, calibre 9 mm, no inicio da tarde desta terça-feira (20-06-17), no mesmo bairro onde morava.


Segundo informações de testemunhas, Léo estava no interior de sua casa e ao sair para ir a um mercadinho na frente da residência onde morava, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo Gol de cor verde e demais dados ignorados. Ainda de acordo com testemunha, desceram dois assassinos com armas em punhos e deflagraram vários disparos acertando a cabeça e as costas.
A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. “Provavelmente os assassinos foram dois meninos, dois adolescentes, já que observei que são meninos, por causa das estaturas dos corpos deles, eu acho que não tenham mais de que 17 anos, porém, cruéis”, explicou a testemunha, que não quis ser identificado.


Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ainda chegaram a perseguir um veiculo Gol de cor Verde, parecido com o dos assassinos, quando chegavam nas Baraúnas, mas, não conseguiram localizar. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.


Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Familiares da vitima contaram que o mesmo tinha saído há seis meses do Conjunto Penal de Feira de Santana, porém, não estava mais envolvido com o mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA