Corpos dos cinco irmãos que o pai matou queimados são sepultados depois de três meses

Morreram no incêndio Thays de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9 anos, e Xayane Vitória de Jesus Moura, 8 anos, filhos do acusado; a enteada dele, Emile de Jesus Moura, 16 anos, que estava grávida de cinco meses, e o filho de Emile, de prenome Enzo.
No inicio da tarde de terça-feira (28-03-17), por volta das 14 horas, os cinco corpos dos irmãos mortos queimados pelo próprio pai no inicio do ano, precisamente no dia 4 de janeiro foram sepultados no Cemitério São Jorge, localizado no bairro Jardim Sucupira em Feira de Santana.

Os corpos foram liberados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), na manhã desta terça-feira (28-03-17), depois de quase três meses que ocorreu a chacina por conta do exame de DNA exigido para confirmação da identidade das vítimas, já que todas foram carbonizadas.


Morreram no incêndio Thays de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9 anos, e Xayane Vitória de Jesus Moura, 8 anos, filhos do acusado; a enteada dele, Emile de Jesus Moura, 16 anos, que estava grávida de cinco meses, e o filho de Emile, de prenome Enzo.


Sepultamentos


Do DPT, os corpos seguiram direto para o cemitério São Jorge, onde contaram com apoio da prefeitura para obter os caixões. Antes do sepultamento teve um curto velório, onde todos os caixões estavam fechados com as fotos das vitima.


Ana Cristina de Jesus Moura, 37 anos, mãe das vitima e uma das filhas, Aila Daniela de Jesus Moura que também sofreram queimaduras, e foram as únicas sobreviventes participaram o sepultamento. Ana Cristina, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, foi liberada para participar do velório. A filha Aila estava internada no Hospital Estadual da Criança, também foi liberada para participar do enterro.


A Prisão do Acusado


A Polícia Militar em Feira de Santana, através Pelotão Especializado em Táticas Operacionais (PETO) da 64ª Companhia Independente (CIPM), prendeu na manhã desta sexta-feira (6), Gilson de Jesus Moura, 49, apontado como autor do atentado que tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, na última quarta-feira (4), no Residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira.


Ele foi preso no Largo do Marajó, em Feira de Santana, região localizada na Rua Doutor João Evangelista, centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, Gilson tentava embarcar para cidade de Ipirá. O suspeito não apresentou resistência a prisão. Gilson de Jesus Moura foi conduzido para a Delegacia de Homicídio, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. De acordo a Polícia, a prisão só foi possível após uma denúncia anônima para a central CICOM 190.


A Chacina


Cinco pessoas da mesma família morreram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4) em Feira de Santana, no bairro Mangabeira, no Residencial Alto do Rosário. As vítimas foram confirmadas pela Polícia Militar, através da 66ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na região do bairro Mangabeira.


Segundo informações, as vítimas foram: Thays de Jesus Moura, 13, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9, Xaiane Vitória de Jesus Moura, 8 e Emily de Jesus Moura, 16, esta estava grávida de cinco meses. Entre as vítimas fatais há uma criança, ainda sem identidade oficial. Ainda foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ana Cristina de Jesus outra, 37 e outra criança, Aila Daniela de Jesus Moura, 3, que deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA