Policiais prende um dos criminosos que mataram criança de 1 ano na Pedra do Descanso

Segundo informações da polícia, após receber informações do CICOM, acerca de disparos de arma de fogo no Bairro Pedra do Descanso -que havia vitimado uma criança da idade de 1 ano (Alice Beatriz ). A Guarnição da Lobo 38 saiu em rondas

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) agiram rápidos e conseguiram prender um dos criminosos que participaram na morte da criança Alice Beatriz de apenas um ano de idade. Trata-se de Antonio Lucas Conceição da Silva, 18 anos. Ele foi preso na manhã de terça-feira (15-11-16), minutos depois, de atirarem contra a criança.


Segundo informações da polícia, após receber informações do CICOM, acerca de disparos de arma de fogo no Bairro Pedra do Descanso -que havia vitimado uma criança da idade de 1 ano (Alice Beatriz ). A Guarnição da Lobo 38 saiu em rondas pelo entorno, se deparando com o veículo suspeito de participação na ação criminosa, a saber VWGol, de placa policial NZM-3460.


Ainda de acordo com a polícia, procedida a abordagem e busca pessoal foi encontrado com o indivíduo Antônio Lucas, 28 cartuchos de calibre 12; 1 cartucho de 9 mm; 1 cartucho de . 40 todos intactos e vários deflagrados. Salientando que o veículo conduzido pelo mesmo possuía restrição de furto/roubo. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi reconhecido pela família da vítima como um dos envolvidos. O indivíduo e o veículo foram apresentados a autoridade policial para tomada das medidas cabíveis.


A Covardia


Na manhã desta terça-feira (15-11-16), por volta das 9h30, a criança Alice Beatriz Reis Farias, de 1 ano de 3 meses foi baleada durante um tiroteio na rua Tertuliano Sena, na localidade conhecida como “Portelinha”', no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.


Segundo informações de testemunhas, a criancinha Alice Beatriz, estava no colo do pai de prenome Diego, porém, mais conhecido como “Pica Pau”, na frente de casa, quando quatro assassinos a bordos do veiculo Gol de cor Branca, placa NZM-3460, se aproximaram e partiram para frente da casa da vitima, com armas em punho em começaram a deflagrar tiros. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos queriam matar o pai da criança.


A criancinha foi baleada com um tiro na cabeça, ainda chegou a ser socorrida para Policlínica do Feira X, mas não resistiu e morreu.


Revolta


Um morador que não quis ser identificado contou para reportagem que há meses veem ocorrendo confronto constantemente entre facções criminosas que estão atuando na cidade disputando ponto de drogas. “Eu acho, que as autoridades policiais tomassem providencias concretas contra essas facções. Todos da cidade sabem, que são os chefes dessas facções, sabem, onde ficam seus “quartéis”, mas não fazem o que deferia ser feito. Acho,que os policiais podem pensarem que é bandido matando bandido, mas não podemos pensar dessa forma, sempre, inocentes tem sua vida ceifada como essa criança teve”.


“Pro outro lado, também a sociedade já está enxergando que as policias não tem essa culpa toda. Já que também acompanhando as ações policiais quando prendem esses traficantes e a justiça em poucas horas libertam esses criminosos, sabemos que a impunidade prevalece aleatoriamente, não importa o crime, que praticam, porque também nos acompanhando presos por praticar homicídios, tráfico de drogas, assaltos, dentre outros crimes, e mesmo assim, a justiça concede liberdade para esses elementos”, contou o morador que não quis ser identificado.


O morador disse também, que está na hora da sociedade reagir. “Não estou falando em reagir a assalto, reagir contra o crime e sim reagir nas ruas exigindo que os políticos como Deputados Estaduais, Federais e Senadores, responsáveis pela elaboração de leis, que de imediato façam a reforma do Código Penal Brasileiro. Será que esses “nobres” parlamentares esqueceram quando foi criado essa lei do código penal e que hoje a cultura dos brasileiros mudaram. As vezes, eu fico falando comigo mesmo, se depender desses parlamentares covardes, nunca vão fazer a reforma desse Caduco Código Penal, porque os primeiros a cometerem crimes são eles. Então, a sociedade tem que reagir, urgentemente”, finalizou o morador.

                                                                                                                                                      Fonte: Policia Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA