Zé Neto anuncia R$5 milhões em recursos para reforma do Hospital Clériston Andrade

Deputado participou do programa Bom Dia Feira, nesta segunda-feira (17)
O deputado estadual Zé Neto, e líder do Governo na Assembleia, anunciou nesta segunda-feira (17) durante entrevista no programa Bom Dia Feira, a liberação de recursos para que seja feita uma ampla reforma no Hospital Geral Clériston Andrade, uma vez que não há perspectiva imediata de construção de um novo hospital regional, no município.
“Acabamos de fechar com o governador R$5 milhões de reais para fazer uma ampla reforma no Clériston até que se consiga recursos para fazer um novo hospital. Vocês sabem que em Brasília está tudo travado”, informou.

Centro de Convenções

Falando em obras, o deputado tocou no assunto do Centro de Convenções, ressaltando que já foi oferecido ao Município. “Eu já reclamei aqui, fiquei quieto, inclusive na campanha procurei nem tocar neste assunto para não parecer que era picuinha, mas desde agosto de 2015 o governo, inclusive tenho vários e-mails e documentos, solicita do Município que passe a propriedade do Centro de Convenções, o Município não passou e eu até ouvi aqui do secretário de Planejamento do Município de que não passou porque Paulo Souto daria um centro de convenções ao município e não tínhamos feito esse compromisso”, disse.

Zé Neto continuou: “Eu vim de público que se fosse assim estava firmado o compromisso, que passaríamos a administração do Centro de Convenções ao Município com a sociedade, com o apoio do setor da cultura, comércio e indústria. Fica aqui mais uma vez a lembrança que o Município entregue o documento de propriedade ao Governo do Estado que a gente busque esse financiamento para que possamos ter evidentemente um centro de convenções encerrado”, pontuou.

                                                     Daniela Oliveira com informações de Emanuely Pilger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA