O deputado federal Fernando Torres (PSD-BA) disse nesta quinta-feira (20), que a prisão do ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no exterior e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro, não está atrelada a uma 'combinação'. A hipótese foi levantada pelos deputados federais baianos Jorge Solla (PT-BA) e Daniel Almeida (PCdoB).
Para o feirense, apesar de Cunha ter utilizado manobras para tentar obstuir as investigações da Operação Lava Jato que, segundo ele, transformou-se em uma novela, a prisão do peemedebista foi feita no momento oportuno.
— O maior corrupto deste país na atualidade [Cunha] está no lugar onde sempre deveria estar, que é na cadeia. É fato que sua prisão virou uma 'novela' mais longa do que um parto normal. Mas, a Justiça tarda mas não falha! — afirmou o deputado, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).
Sobre uma possível delação premiada do ex-deputado, Torres limitou-se à dizer que "aliados de Cunha devem está sem dormir, pois sua delação vai abalar a estrutura da política brasileira quando ele abrir a boca".
(Foto: Câmara Federal)

Nenhum comentário:
Postar um comentário