Nery denuncia área municipal invadida próximo à Avenida do Canal

O vereador Alberto Nery (PT) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (16), para fazer uma denúncia a respeito de uma suposta invasão de uma área pública, situada nas proximidades da avenida do Canal.
“Quero falar sobre os invasores de áreas públicas, temos visto que nenhuma providência tem sido tomada, no sentido que essas áreas possam ser devolvidas. Ali na subida do Nagé,com a Avenida do Canal, tem uma rua paralela à avenida que foi pavimentada pela Prefeitura, mas, para minha surpresa, está sendo erguido um muro naquele local”, afirmou.

Nery pediu que providências sejam tomadas por parte do Governo Municipal. “Isso é uma rua, foi pavimentada com recursos municipais. Quero que os senhores vereadores, que esta Casa emita à Sedur e Serviços Públicos um ofício para que sejam tomadas as providências, no sentido que o muro não dê continuidade à obra, pois é uma área pública”, disse.

O petista lembrou que fez outra denúncia de invasão de uma área situada às margens da BR-324, mas nenhuma providência foi tomada pelo poder público municipal. “Nós trouxemos no início da nossa gestão, a invasão de uma área próxima ao Anel de Contorno. Nenhuma providência foi tomada, a denúncia da nossa Comissão ficou no vazio, a Prefeitura nada fez. Todos os vereadores desta Casa, antes do recesso, foram ao local, se direcionaram a uma área que está sendo construído o Atacadão”, afirmou Nery.

Em aparte, o vereador Welligton Andrade (PSDB) se pronunciou sobre o assunto. “Este vereador, junto com o senhor e o vereador Pablo entramos com recurso no Ministério Público, e acho, inclusive, que eles [os invasores] devem devolver a área não do jeito que está, mas no jeito que estava. Este vereador não silenciou e, se for preciso ir à Justiça comum, estarei com o senhor, e tenho certeza de que o vereador Pablo também”, disse o edil.

                                                                               Ascom - Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA