Flu perde em casa para o Volta Redonda e se complica na Série D

Tricolor precisa de vitória fora de casa pra garantir acesso
O Fluminense de Feira vacilou mais uma vez dentro de casa e foi batido pelo Volta Redonda por 3 a 2, em partida válida pela abertura das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.
No jogo disputado na tarde deste domingo (28), no estádio Joia da Princesa, o Touro do Sertão saiu atrás no marcador logo aos cinco minutos, com David Batista (de bicicleta), logo em seguida, aos seis, Bruninho empatou para o Flu.




Mais dois gols saíram ainda na etapa inicial. Rafael Granja virou para o Tricolor feirense aos 34, mas no minuto seguinte, Marcos Júnior igualou o marcador mais uma vez, anotando para o Voltaço.

No segundo tempo, aos seis minutos, de falta, Dija Baiano fez o tento que garantiu a vantagem da equipe do Rio de Janeiro no mata-mata que vai confirmar um dos quatro classificados para disputar a Série C do Brasileirão em 2017.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado (3 de setembro), às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Com o resultado deste domingo, o Fluminense de Feira precisa de um triunfo por dois gols de diferença, ou por um gol de vantagem, desde que o placar seja superior a 3 a 2, para se classificar.

O público total da partida foi de 9.931 torcedores, sendo 8.434 pagantes. A renda foi de R$ 164.790,00.

                                             Foto: Fan Page do Fluminense de Feira no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA