Coelba oferece novo serviço de atendimento com hora marcada

Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes ao atendimento presencial, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, acaba de lançar o Atendimento com Hora Marcada. Disponível, inicialmente, para as Lojas de Atendimento Praça da Sé, Vitória Center e Capemi, em Salvador, além das Lojas de Feira de Santana (Centro), Juazeiro e Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores), o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual,disponível no site www.coelba.com.br.

O Atendimento com Hora Marcada pode ser solicitado para os serviços de Alteração de Titularidade para clientes atendidos emBaixa Tensão; Ligação Nova Baixa Tensão/Reativação Baixa Tensão; Ligação Provisória; Serviços de Obra (Análise de Projetos, Deslocamento de Poste/Rede etc.) e Desligamento defnitivo. Para o Atendimento com Hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada pode serviço, o cliente deverá apresentar um documento social com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante paraatendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.

Como agendar o atendimento

Para a acessar o serviço é só entrar na Agência Virtual,disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em Atendimento Agendado. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para esteatendimento”, e clicar em “Continuar”.

Para os serviços de Alteração de Titularidade e Desligamento Definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últmos passos são a escolha da loja e data e horário de atendimento. Ao fnal da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e loja de atendimento escolhidos pelo cliente. O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado.

Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento. É importante destacar que cada
conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.

As informações são da Assessoria da Coelba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA