No vídeo, divulgado no Youtube, Débora aparece na cama de hospital, com curativos no pescoço, voz enfraquecida e demonstra dificuldade em movimentar os braços.
A modelo agradece o apoio dos amigos e familiares e explica sua situação. Débora está internada em um hospital de Brasília e ainda não tem previsão de alta.
"Eu queria agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui, que se dispuseram a estar aqui comigo. Queria pedir pra vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Infelizmente, não sei se a notícia já chegou a vocês, mas eu fiquei paraplégica. Mas para mim e pra Deus o impossível é só questão de opinião. Continuem orando por mim e estou muito agradecida a todos vocês", afirmou.
Assista ao vídeo:
De acordo com Luciane Hoepers, Miss Bumbum Santa Catarina e amiga de Débora, a estudante de direito tentou tirar a própria vida saltando do quarto andar de um prédio e por conta de fraturas perdeu o movimento dos membros inferiores. "Estou emocionalmente arrasada, por toda a situação em si e porque somos amigas", disse a modelo sobre a situação da colega, através de sua assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário