Após suposta tentativa de suicídio, ex-capa da Sexy revela que está paraplégica

A modelo Débora Dantas revelou em vídeo divulgado nesta sexta-feira (10) que está paraplégica. Capa de uma edição especial da revista 'Sexy' de novembro de 2015 e Miss Bumbum Paraíba, ela teria tentado suicídio pulando do quarto andar de um prédio.
No vídeo, divulgado no Youtube, Débora aparece na cama de hospital, com curativos no pescoço, voz enfraquecida e demonstra dificuldade em movimentar os braços.
A modelo agradece o apoio dos amigos e familiares e explica sua situação. Débora está internada em um hospital de Brasília e ainda não tem previsão de alta.

"Eu queria agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui, que se dispuseram a estar aqui comigo. Queria pedir pra vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Infelizmente, não sei se a notícia já chegou a vocês, mas eu fiquei paraplégica. Mas para mim e pra Deus o impossível é só questão de opinião. Continuem orando por mim e estou muito agradecida a todos vocês", afirmou.
Assista ao vídeo:
De acordo com Luciane Hoepers, Miss Bumbum Santa Catarina e amiga de Débora, a estudante de direito tentou tirar a própria vida saltando do quarto andar de um prédio e por conta de fraturas perdeu o movimento dos membros inferiores. "Estou emocionalmente arrasada, por toda a situação em si e porque somos amigas", disse a modelo sobre a situação da colega, através de sua assessoria de imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA