Aos gritos de 'é campeão', Robson Conceição desembarca em Salvador

Aos gritos de 'é campeão', Robson Conceição desembarca em Salvador
Pugilista baiano conquistou a inédita medalha de ouro para o Brasil, na Olimpíada do Rio
Aos gritos de "É campeão", o medalhista de ouro Robson Conceição desembarcou na tarde desta quinta-feira (18), no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. O baiano conquistou a inédita medalha para o país no boxe Olímpico.

Durante o voo para Salvador, ele foi aplaudido três vezes pelos demais passageiros. Do aeroporto, o pugilista seguiu para o Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde foi recebido pelo governador Rui Costa, no Salão de Atos da Governadoria. Depois. seguiu em um caminhão do corpo de bombeiros até seu bairro, Boa Vista de São Caetano.

Robson confirmou o favoritismo e derrotou o francês Sofiane Oumiha, por decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28 e 29,29), na categoria dos pesos-leves (até 60 quilos).




(Foto: Moysés Suzart/CORREIO)


“Esta medalha representa a minha vida inteira. A minha infância humilde, as dificuldades que eu tive sem apoio e sem patrocínio. Nós, brasileiros, somos muito aguerridos e sofridos, porém, não desistimos nunca. Essa medalha é tudo para mim. Estou vivendo um sonho e não quero acordar”, afirmou o atleta após a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA