Suspeita de participação no assassinato do empresário Dorian da Silva Santos, a jovem Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, foi detida na tarde desta quinta (21) em Feira de Santana. A prisão foi feita por investigadores da Polícia Civil.
Os policiais chegaram a Daiane após a prisão de dois homens que confessaram participação na morte do empresário - Davi Rios de Oliveira, 21 anos, e Joanderson Menezes Lima, 24.
A dupla foi presa na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), na noite desta quarta (20), após uma perseguição feita por policiais militares. Os acusados foram detidos com o próprio carro da vítima.
Dorian foi encontrado com as mãos amarradas por um fio e com marcas de tiros na cabeça em um matagal isolado na BR-101, no povoado de Caetano, distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Em depoimento à Polícia, Davi e Joanderson informaram que o crime foi planejado por Daiane, que seria amante de Dorian. A intenção inicial era simular um assalto em que ela também seria vítima.
A suspeita foi levada à Coordenadoria Regional da Polícia Civil, localizada no complexo de Delegacias do Sobradinho.
Dorian foi um dos pioneiros da empresa de marketing multinível TelexFree na Bahia, condenada pela Justiça em 2013 por atuar como pirâmide financeira. O empresário era pré-candidato a prefeito de Serra Preta. Atualmente, exercia a função de supervisor sênior da Go-Libert
Nenhum comentário:
Postar um comentário