Segundo informações de testemunhas, a vítima conversava com amigos na frente de uma das barracas da Ilha, quando três suspeitos, que estavam um veiculo GM/Corsa se aproximaram, desceram dois, e com arma em punho, um foi em direção a vitima, pediu para que todos se afastassem e atirou na cabeça, nas costas e tórax. André não resistiu e morreu no local.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
André era proprietário de uma loja de vendas de celulares e também era comerciante no ramo de compra e vendas de veículos usados.
Troca de tiros
Policiais militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) agiram rápido e identificaram os criminosos, iniciando uma perseguição. Os militares deram a voz de prisão, mas os assassinos reagiram atirando contra a guarnição, que de imediato responderam a altura. No tiroteio, dois dos criminosos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
As informações são do Folha do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário